Resenha: Em busca de um novo Amanhã

07:17




Em Busca de Um Novo Amanhã

SIDNEY SHELDON & TILLY BAGSHAWE

Editora: Record 
            
Ano: 2015

Nº págs: 480

Gênero: Suspense




SINOPSE: Ao lado de Jeff Stevens, Tracy Whitney foi responsável por alguns dos maiores assaltos do mundo. Movida pela adrenalina que o perigo proporciona, ela sempre esteve à vontade com a vida de criminosa. Mas, quando ela e Jeff se casam, eles fazem um trato: deixar o passado de crimes para trás e formar uma família. Decidida a abandonar o crime e levar uma vida digna, Tracy se esforça para adaptar-se à nova rotina. Mas ela sente que falta algo para que seja realmente feliz: um bebê. Porém, à medida que os meses passam e a tão desejada gravidez não acontece, ela se sente cada vez mais infeliz. Quando uma misteriosa e envolvente mulher surge na vida do casal, a até então indestrutível parceria deles é abalada. Um belo dia, Jeff acorda e descobre que Tracy desapareceu. Por mais de dez anos, ele faz o possível para descobrir o paradeiro da amada mas, como o restante do mundo, acredita que ela esteja morta... até que uma série de assassinatos leva um audacioso detetive francês a acreditar que a vigarista está envolvida nos crimes. Tracy Whitney está mais uma vez no centro de uma misteriosa trama. A diferença é que, agora, ela tem tudo a perder, inclusive o homem que não consegue esquecer.(SKOOB)

Um pouco mais sobre o livro: 

Eu li "se houver amanhã" ( o livro que antecede em busca de um novo amanhã) e fiquei completamente admirada com a fluidez da leitura e as tramas mirabolantes que Sheldon conseguiu armar. Em "em busca de um novo amanhã" a situação não é diferente. 

Envolvidos amorosamente, Tracy e Jeff decidem se casar no Brasil e levam uma vida perfeita. Decidiram sair do mundo dos vigaristas e viver como 2 pessoas extremamente ricas normais ( acha que eles conseguiriam? Não mesmo!) Ao voltar a Europa, Jeff decide seguir seu sonho de se envolver com antiguidades. Nesse trabalho, ele conhece uma nova personagem crucial para o livro que consegue estragar o relacionamento perfeito de Jeff e Tracy. A nova vigarista Rebecca. 

Tracy e Jeff se separam durante longos anos e Tracy tem um filho ( lógico, a cópia de Jeff) e sua unica função na vida passa a ser cuidar do garoto até que movos assassinatos começam a acontecer por todo o mundo e algumas informações levam a crer que Tracy esteja envolvida diretamente nesses crimes.

A partir daqui a trama começa a ficar boa e é impossível parar de ler! 

Minha opinião:
Primeiramente, não tem como Sheldon não ser um dos melhores escritores da atualidade. As tramas dele são impressionantemente mirabolantes e te prendem de uma forma que fazem você pensar sobre o livro o tempo todo!
O livro é muito bom! Beleza que é aquele tipo de história que não acrescenta em nada na sua vida, mas distraí sua mente de um tanto que quando vê já acabou de ler e nem repara. 

A única parte que fiquei chateadérrima foi no final, esperava algo bem diferente, mas talvez esse final tenha aberto possibilidades para uma continuação (?)

Então é isso! Minha nota para esse livro?
Merecidos

You Might Also Like

0 comentários

Olá blogueiros! Comentem aqui o que acharam do post, mas há umas regrinhas:
* Nada de comentários ofensivos;
* Há moderação de comentários;
* Coloque o link do seu blog no final do comentário para que possa visitar;
*Se seu comentário for um dos 10 primeiros, o link do seu blog vai para o próximo post na área de blogueiros encantados;

~ DIVIRTA-SE~