DEFEITO DE FÁBRICA

09:01



Eles criam a gente pensando na princesa ideal. Ao descobrirem que estamos começando a surgir e a crescer no nosso ninho maternal eles já começam a definir nossos nomes, nossos empregos e nossos gostos.

Ao nascermos, tudo é perfeito. Somos os seres mais amados do mundo. Enquanto crianças, nos divertimos juntos, descobrimos um mundo novo juntos. Fazemos travessuras, eles riem e compartilham com os amigos. Os pais são os exemplos de homens que queremos para sempre por perto em nossas vidas.

Quando nos tornamos mais velhos e começamos a tomar (ou tentar tomar) certas decisões sozinhos essa ponte entre a expectativa e a realidade é quebrada. Queremos sair de casa e eles querem que fiquemos sempre ali. Queremos fazer faculdade x e eles querem que façamos a y.

Nesse momento começam a aparecer as ilusões, os desapontamentos, as brigas e as separações.

No final, nós, crias das fábricas de pessoas chamada pais, temos uma opção de 'restauração "que faz com que pensemos ter certeza de que eles estão certos. e saber isso, é o que mais dói porque é a sensação que luta dentro de si em sua alma. No final, os únicos feridos somos nós. Brinquedos que vieram com defeito de fábrica










You Might Also Like

0 comentários

Olá blogueiros! Comentem aqui o que acharam do post, mas há umas regrinhas:
* Nada de comentários ofensivos;
* Há moderação de comentários;
* Coloque o link do seu blog no final do comentário para que possa visitar;
*Se seu comentário for um dos 10 primeiros, o link do seu blog vai para o próximo post na área de blogueiros encantados;

~ DIVIRTA-SE~