PASSEI EM MEDICINA!

10:57


Não tem sensação melhor do que ver seu nome na lista dos aprovados no curso que tanto se quer cursar.


Então gente, como vocês leram eu consegui entrar para o curso de medicina, que era meu sonho desde que me entendo por gente. Sempre tive um pouco de receio de ficar 5 anos ou mais no cursinho, mas a realidade foi bem diferente. Fiz a prova da Universidade Católica de Brasília em Abril deste ano e me chamaram dia 25 de julho para fazer a matrícula. Eu sou a mais nova pessoa a entrar no curso da minha universidade, com apenas 16 anos e no meio do terceiro ano.

Muitas pessoas perguntam se uma "quase criança"tem maturidade para assumir tal curso e eu realmente não sei responder a essa pergunta e apenas o tempo poderá responderá esse questionamento pois é sim um curso muito intenso ( as vezes traumatizante e estressante) com pessoas muito mais velhas. 

Há uma semana atrás eu estava sentada na escola estudando geografia do Brasil e Eletromagnetismo e na semana seguinte comecei a estudar a fisiologia do corpo humano.

Bom, querendo saber um pouco mais do curso comecei a pesquisar na internet relatos de estudantes de medicina e achei vários ''diários ''da rotina do curso então resolvi criar meu próprio blog com tudo que eu faço, como é e para postar dicas para ajudar a todos que se sentem meio apreensivos com a escolha tão importante e decisiva da vida.

Esse post é só para uma apresentação mesmo, mas logo farei um contando tudo direitinho: como foi o processo de matrícula, como é a rotina, quais as matérias da aula...

Beijos, amores!

You Might Also Like

0 comentários

Olá blogueiros! Comentem aqui o que acharam do post, mas há umas regrinhas:
* Nada de comentários ofensivos;
* Há moderação de comentários;
* Coloque o link do seu blog no final do comentário para que possa visitar;
*Se seu comentário for um dos 10 primeiros, o link do seu blog vai para o próximo post na área de blogueiros encantados;

~ DIVIRTA-SE~