NOVO QUADROOO

15:45




Olá amores! Estou aqui para contar uma supernovidade!
Tive a ideia de fazer um projeto super legal que eu espero que dê certo
É o seguinte: 
Muitas vezes escutamos músicas e estas nos fazem começar a criar uma história na cabeça e começam a nos fazer refletirmos sobre muitas coisas da vida. 
Então, eu pensei, por que não pedir para que eu escreva uma história para determinada música e ver no que é que dá??? 

Para fazer uma coisa organizadinha, vocês devem copiar este formulário, preenchê-lo e deixar nos comentários, ai depois que eu publicar, faço uma avaliação com quem pediu a música para deixar publicada o que ela achou

Então vamos levar pra frente esse projeto! COMENTA AÍ!

Música:
Tipo de texto: ( poesia, prosa)
Preferência por foco na história: ( romance, filosofia, amizade, raiva, sentimentos...)
Dedicatória a alguém ( ou não):
Observações a fazer:
Link do seu blog:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Amei essa ideia, bem original e criativa :)
    Vou até pedir logo a minha
    Música:Close Nick Jonas e Tove Lo
    Tipo de texto: ( poesia, prosa): Poesia
    Preferência por foco na história: ( romance, filosofia, amizade, raiva, sentimentos...) romance
    Dedicatória a alguém ( ou não): não rs
    Observações a fazer:
    Link do seu blog: lolamantovani.blogspot.com.br
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Meu primeiro texto! Adoro essa música! Quando publicar te aviso, Lola! Beijão

      Excluir
  2. Bem legal o seu projeto. Vou tentar te ajudar. Escolhi uma música que gosto muito e que sempre penso em coisas boas quando escuto.
    Música: Sheppard - Geronimo
    Tipo de texto: poesia ou prosa
    Preferência por foco na história: amizade, viagem, alegria, felicidade.
    Dedicatória a alguém: não
    link do blog: galerafashion.com

    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Legal! Quando estiver pronto te aviso e publico aqui ^^

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada, Linda! Quando quiser só encomendar haha

      Excluir
  4. Música: Tu Recuerdo (Ricky Martin) - pra sair da zona de conforto
    Tipo de texto: Prosa
    Preferência por foco na história: Romance
    Dedicatória a alguém: Denecessário
    Observações a fazer: Só depois de ler a história...
    Link do seu blog: meuamorpeloslivros.blogspot.com.br/

    Seu blog é lindo e já estou seguindo de volta!!!!
    Projeto original e empolgante!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me seguir e pelo desafio! Vou adorar fazer um texto sobre essa musica.
      Beijoos

      Excluir
  5. Bem legal viu, vou voltar depois acompanhar.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Obrigada pela participação no blog!
      Beijão

      Excluir

Olá blogueiros! Comentem aqui o que acharam do post, mas há umas regrinhas:
* Nada de comentários ofensivos;
* Há moderação de comentários;
* Coloque o link do seu blog no final do comentário para que possa visitar;
*Se seu comentário for um dos 10 primeiros, o link do seu blog vai para o próximo post na área de blogueiros encantados;

~ DIVIRTA-SE~