∞ GIFS DA DISNEY ∞

17:02

Imágenes princesas Disney con movimiento.

Olá donuts de morango  tudo bem?
Hoje vou fazer uma postagem rápida trazendo apenas alguns gifs da Disney. Divirtam-se .









Hahaha!!! Ops!
disney | Tumblr

THAT DISNEY GIF

Chorei! 
from me to you

toy story gif | Tumblr

Sonhos Frustrados

F e l i c i t y ✿ `

Tumblr

Pressure

Que tutti tutti!!! 
Despicable me. | via Tumblr

Sempre tem um atrasadinho! Hahaha
minions | Tumblr

Olha os olhos dela! Omgs ! Me da?!
Tumblr

Hahaha! Amo esta cena
A Dazzling Place I Never Knew

Nhum nhum!!! Queria um sanduíche deste 
Fandoms are Friends Not Obsessions

É sempre assim ... kkk
Tumblr


Don't cry princess

Que fofinho!!!!!
Dream On | via Tumblr


Creier TurTiT

E agora para encerrar... A primeira animação do Mickey Mouse !


Comentem o que acharam dos gifs e qual foi seu preferido !

 Créditos dos gifs (He Heart It)

 Próximo post: Tutorial

 Leitores encantados



You Might Also Like

5 comentários

  1. Acho lindos os gifs que faz parte da coleção das princesas
    Obrigada pela visita
    Bjs e já seguindo

    ResponderExcluir
  2. Que fofos, amo ficar vendo gifs, ainda mais da Disney
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, a disney é um sonho até nos gifs né? hahaha

    Parabéns pelo blog, está lindo, criei o meu 1 dia antes de seu hahaha. (estou seguindo)

    Beijos e Sucesso.

    http://aprocuradolivroperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que gifs lindos, adorei *-*

    fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá blogueiros! Comentem aqui o que acharam do post, mas há umas regrinhas:
* Nada de comentários ofensivos;
* Há moderação de comentários;
* Coloque o link do seu blog no final do comentário para que possa visitar;
*Se seu comentário for um dos 10 primeiros, o link do seu blog vai para o próximo post na área de blogueiros encantados;

~ DIVIRTA-SE~