BAIXAR PHOTOSHOP CS5 SEM CODIGO

14:31

photoshop

Last Colour by `Gwarf on deviantART

Olá docinhos de coco tudo bem? Estou ótima e muito feliz porque eu consegui baixar o photoshop cs5 ontem e sem ter que colocar aqueles códigos chatos para entrar. Então decidi compartilhar com vocês.




Como disse, é muito simples ( até me impressionei porque todos falam que é impossível mas é ridículo de fácil). Demorei uns 10 minutos para baixar e instalar tudo. Mas isso depende de computador para computador. O meu é muito rápido porque baixo tudo em um pendrive e ele fica sempre livre e mais rápido.
Mas só tem 1 único probleminha: está em espanhol. Mas caso você queira mudar é só baixar o pacote de linguagens que ele vai para português e isso também é bem rápido

Passo 1)
Para começar baixe o WinRar clicando aqui.

Passo 2)
Faça download do pothoshop Cs5 no 4Shared clicando aqui mas não instale ainda.


Passo 3)
Antes de iniciar a instalação do Photoshop, procure o arquivo arquivo "hosts" localizado em C:/Windows/System32/drivers/etc . (Para editar o arquivo "hosts", abra-o com o bloco de notas)
e cole o seguinte código na última linha do arquivo

127.0.0.1 activate.adobe.com



Este código que irá permitir que você entre no Photoshop sem ter que ativá-lo toda vez.  


                                                   INSTALAÇÃO

Passo 4)
Execute o arquivo photoshop_12_ls1.exe e clique em "Avancar".

Passo 5)
  Aguarde a descompactação do arquivo, e depois vá na pasta onde o programa descompactou e execute o Setup. Quando perguntar, selecione a instalação "Trial".


Passo 6)
 Aguarde o fim da instalação (pode demorar um pouco).

Passo 7)
Abra o photoshop e seja feliz!!!


ps.: Se não funcionar entre em contato comigo aqui que te explico individualmente e mais detalhadamente em menos de 30 minutos.

Ps.2: Não sei se realmente dá para entrar sem o código mas o meu entra direto. Pode ter dado um bug bom na hora de baixar e deu isso. Mas para garantir que não tinha sido bug baixei mais duas vezes e em nenhuma precisou do código.

Comentem o que acharam
Beijos e bom dia!

Blogueiros Encantados

∞ Blog das Meninas
∞ Lola Mantovani
∞ A Procura de um Livro Perfeito
∞ Faz de Conta

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ótimo tutorial, será muito útil!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, eu nunca tentei baixar esse, vou ver se funciona comigo, porque o photoscape me odeia
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii,amr a-do-rei seu blog super fofo.
    Eu já tenho...mais essa é uma forma suuuuuuper facil..rsrs
    karen-com-k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você gostou Plum! Espero que ajude. Qualquer dúvida fale comigo. Obrigada por comentarPlum

    ResponderExcluir
  6. Hahaha! Photoscape também não é comigo não! kkk ME avise se qualquer coisa der errada que eu te ajudo mas é bem simples de se fazer ! Obrigada por comentar
    Lola Mantovani

    ResponderExcluir

Olá blogueiros! Comentem aqui o que acharam do post, mas há umas regrinhas:
* Nada de comentários ofensivos;
* Há moderação de comentários;
* Coloque o link do seu blog no final do comentário para que possa visitar;
*Se seu comentário for um dos 10 primeiros, o link do seu blog vai para o próximo post na área de blogueiros encantados;

~ DIVIRTA-SE~